08 outubro 2006

Cumplicidade

Sim, existe cumplicidade. Um dia encontraremos alguém que seja de fato leal. Que seja amigo antes de tudo. Se não o melhor amigo (é até bom que não seja o melhor), que saiba ouvir, aconselhar, aceitar as decisões e, principalmente, que não ceda à tentação dos golpes baixos e das palavras duras.


Existe cumplicidade. Conhecer uma pessoa e achar que a conhece há anos. Isso não é “vidas passadas” (veja na Bíblia em Hebreus 9:27-28), é o encontro de pessoas que Deus coloca no caminho umas das outras para ajudar e apoiar. É sintonia, providência divina.

Obrigado, meu anjo.

Eu sei que você não vai procurar, então tá aqui:
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” (Hebreus 9:27-28)
Se você acredita que Jesus vai voltar, então deve acreditar que não há uma primeira vida e sua morte, uma segunda vida e sua morte, uma terceira...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz com a escolha do tema, tão importante e raro nos dias atuais. Sintonia....como é bom sentir isso em qualquer relação que tenhamos.