21 março 2009

Mar agitado

Algumas histórias morrem na praia.

Essa sua inconstância, com constantes sumiços e reaparecimentos, me confunde. Num dia me liga, no outro não me atende. Um dia me chama no msn, no outro não responde. Deve ter lido meu e-mail, mas nunca respondeu: um desencontro?

Não entendo, não sei o que está havendo. Faço teorias, algumas bem plausíveis, mas não quero acreditar. Principalmente porque a maioria delas vai contra tudo o que eu conheço de você e tudo o que me dizem.

Poderíamos viver uma bela história juntos, mas (salvo alguma reviravolta) nosso barco naufragou antes que viessem as tempestades. Na verdade, antes até de sair do ancoradouro.

Algumas histórias começam promissoras e terminam de forma frustrante.

Poema que morre na praia
(escrito em 24 de julho de 1999)

Poema que morre na praia é assim:
Tem um ótimo começo
E um péssimo fim.

Meus amores morrem na praia.

Um comentário:

Aridni Aruom disse...

nao importa onde ele começa... onde para... ou como. O importante é q ele exista.. por um segundo, um momento ou uma vida! Toda história por menor q seja tem sua magia.