05 setembro 2018

Cotidiano



Todo dia eu faço um tremendo esforço para acordar, visto o meu melhor sorriso e saio pra enfrentar o dia. Conto piadas, sorrio pra todos, abraço quem precisa e tento realizar minhas tarefas da melhor forma possível. No final do expediente, volto pra casa, assisto um filme ou leio alguma coisa, tomo um banho, janto o que tiver e vou dormir encolhida embaixo dos lençóis.

Como aparento felicidade e espalho sorrisos, ninguém desconfia o que sinto, o que penso, as vontades que tenho ou que já tive, quantas vezes meus sonhos foram frustrados e meu coração, partido.

Nem eu sei dizer se estou perto do meu limite de desilusões. As pessoas dizem que é uma fase que logo vai passar. Logo quando? Há anos espero que passe. Já não sei o que fazer e estou cansada de tentar.

Nenhum comentário: