01 março 2007

A culpa é sua

Transcrevo um texto do Blog La Fúria de Ocram

“Da próxima vez que você ligar a televisão e ver que um ônibus foi incendiado com pessoas vivas dentro, saiba que a culpa é sua. Da próxima vez que ver um bando de “oprimidos pela sociedade” arrastarem uma criança por 7km, saiba que a culpa é sua. Da próxima vez que você ver a Presidente do STF, que foi assaltado no mesmo Rio de Janeiro, no mesmo mês onde 9 pessoas morrem vivas e não sofreu um arranhão sequer dos criminosos e ainda pr cima levou uma bronca por não ter requisitado seguranças,saiba caro leitor, que agora ela, a mesma Presidenta do STF que considera não haver necessidade alguma de mudança de legislação criminal, agora, agorinha mesmo ela aceita sem a maior cerimônia a segurança particular.

E se você considera isso um ato normal, legítimo e decente de uma pessoa que não vê necessidade alguma para mudanças, que isso é normal para uma pessoa com um alto posto no país, caro leitor, a culpa é sua.Essa sim uma culpa de verdade. Calar nessa hora é culpa completa ao assumir sua incapacidade para contestar qualquer coisa. Isso mesmo, caro leitor, é culpa sua.”

Vale a pena ler o texto completo em http://ocram.wordpress.com/2007/02/28/as-ongs-do-crime-suas-ongentalhas-e-o-pulhador

Nenhum comentário: